sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Que Delicia !!

Foram sete dias intensos, juntos fizemos muitas coisas, conversamos, nadamos, demos risadas e pintou até alguns passeios. Sentirei saudades.

Tenho que agradecer a empresa e aos meus amigos de trabalho a oportunidade de ficar com os meus filhos nesses dias. Afinal, pude eleger o escritório de Campinas como sendo o meu e contei com a ajuda de todos, como sempre. Obrigado a todos - em especial tem a Zezé, que chegou até a apertar o meu “Token” – para pagar umas continhas. Valeu Zezé.

Nesse período, pela primeira vez, fiquei com o sentimento de estar junto com os meus filhos, digo junto não apenas fisicamente, mas no mesmo momento em que eles se encontram. O sentimento de estar sempre correndo atrás me perseguiu todos esses anos.

Que eles crescem muito mais rápido do que somos capazes de perceber, isso todos sabemos, e o que todos também sabemos, é que não precisamos estar juntos fisicamente para estarmos juntos. Agora, por que a distância? Pelo fato de que quando estamos juntos falamos mais do que ouvimos? Quando falamos mais buscamos suprir a distância física? Sei lá, ta quente demais para ficar filosofando, fora o fato de que pensarão que estou passando por problemas.

Problemas, no meu caso, e até que eu faça o “check up” anual, eu diria que se resumem em alguns, talvez muitos quilos a mais. Para os demais, fiz amizade com uma bruxa, firmei convênio com a ala feminina do ETA - Euskadi Ta Askatasuna, que atualmente tem se limitado as apresentações de Flamenco, com uma muambeira que também atua como baixista de um grande conjunto de Rock, além da turma da pesada – Garibaldo, Juquinha – o da bala e o SID.....Que delicia!. Valeu moçada.

Um comentário:

SamS disse...

Quem é essa muambeira? hahaha